Apenas algumas notas
Na Liga de Clubes só falta mesmo o mais difícil: despachar Mário Figueiredo, esse grande chato.
No Benfica, mais uma vez JJ estica a corda – só o faz porque pode. O treinador para quem se não joga o Zé joga o Manel parece finalmente convencido que no futebol há milagres mas não todas as épocas.
No reino do Dragão, as compras e vendas continuam e a confusão está instalada na superestrutura da SAD, com uma forte clivagem entre o grupo de Antero Henrique e o filho do presidente. O que explica de certo modo o facto de Lopetegui ter exigido uma torre para se proteger.
Em Alvalade e Alcochete, tirando o foguetório da Sporting TV, mais um subproduto para os mais fanáticos, está tudo calmo e tranquilo. Não entendi a dispensa de Wilson Eduardo mas acredito em Marco Silva.
No Sp. Braga, Sérgio Conceição parece que já começou a fazer mossa. Aguarda-se ansiosamente a estreia em casa com o…Boavista.
Nos outros clubes, O V. Guimarães faz o que pode e em Belém Rui Pedro Soares tem muita sarna para se coçar. Na Madeira trabalha-se sem sobressaltos mesmo com Rui Alves em sabática.
O campeonato pode não ter naming mas a coisa está sem dúvida animada. É disto que o nosso povo gosta. Só falta ripar na rapaqueca.