— ler mais..

O “24 Horas” descobriu o miúdo que chorou na Luz quando o Benfica empatou com o Liverpool. São peças jornalísticas como a de hoje que nos reconciliam com o género. Desde então que gost..." /> — ler mais..

O “24 Horas” descobriu o miúdo que chorou na Luz quando o Benfica empatou com o Liverpool. São peças jornalísticas como a de hoje que nos reconciliam com o género. Desde então que gost..." /> CLÁUDIO E A ALEGRIA DO FUTEBOL - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

CLÁUDIO E A ALEGRIA DO FUTEBOL

5 Abril, 2010 710 visualizações

O “24 Horas” descobriu o miúdo que chorou na Luz quando o Benfica empatou com o Liverpool. São peças jornalísticas como a de hoje que nos reconciliam com o género. Desde então que gostava de saber quem era este miúdo que se derramou em lágrimas de alegria. Pois bem, o “24 Horas”, por 0.75 euros, fez-me esse favor. O Cláudio tem 9 anos, foi pela primeira vez ao Estádio da Luz na companhia do pai e é guarda-redes nas escolas do Recreio de Águeda. A alegria do futebol fica a perdurar nas lágrimas deste jovem adepto. Na sua pureza e integralidade. Só possível nas crianças e naqueles que o conseguem ser quando se sentam na bancada de um estádio de futebol. Obviamente não estou a falar da canalha mascarada de claque organizada ou desorganizada. Devolvam o futebol a quem gosta de futebol, não o entreguem a quem nada faz na vida e se serve do futebol para ter uma razão para viver. Foco, portanto, em todos os Claúdios e não nos energúmenos que deixam sempre um rasto de violência, destruição e maus exemplos (e que, ainda para mais, consomem os nossos impostos com colossais escoltas policiais).