OBRIGADO!
Hoje ganhei 9.50 euros em moedas de 50 cêntimos.
O pessoal aqui da redacção do Record/Porto decidiu fazer concorrência à Bwin e fizemos as nossas apostas.
Ganhei por aproximação: apostei 4-0 para o Barça.
O que todos vimos foi simplesmente o Madrid de Mourinho, a quem o meu colega André Viana se apressou a chamar Special Five, a cair na real.
Esmagadora exibição do Recreativo de Barcelona, demonstrando que o tal futebol “de pé para pé” [vídeo], tão defendido por mestre Pedroto, é sem dúvida irresistível.
A goleada do Barça não resolve La Liga mas resolve-nos um problema: confirma-se, é na cidade condal que mora a melhor equipa do mundo. Pelos menos nas próximas 48 horas.
Este Barcelona está completamente formatado para um tipo de futebol previsível mas praticamente impossível de anular quando tudo corre bem. Ao contrário da famosa Lei de Murphy, o Barça de Guardiola, como o Barça de Cruyff, faz valer a fórmula “quando algo tem de correr bem, acabará por correr assim”.
Ao Real Madrid pedia-se transcendência mas, de facto, é impossível qualquer equipa bater-se de igual para igual com uma equipa PlayStation. Uma equipa que parece estar a ser manobrada por um desses putos que sempre que não estão a dormir estão agarrados ao comando e à consola.
É isso: este Barça consola-nos enquanto esfola vivos os seus adversários.
Obrigado por este bocadinho.