— ler mais..

Eu sei que este não propriamente o espaço indicado para este tipo de coisas mas cá vai na mesma. Em 30 anos de profissão, sem contar um longo estágio como colaborador desportivo, conheci muita gen..." /> — ler mais..

Eu sei que este não propriamente o espaço indicado para este tipo de coisas mas cá vai na mesma. Em 30 anos de profissão, sem contar um longo estágio como colaborador desportivo, conheci muita gen..." /> Um abraço, Simão - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Um abraço, Simão

3 Maio, 2011 469 visualizações

Eu sei que este não propriamente o espaço indicado para este tipo de coisas mas cá vai na mesma.

Em 30 anos de profissão, sem contar um longo estágio como colaborador desportivo, conheci muita gente. Grandes talentos, grandes condutores de homens, escroques, estúpidos, enfim, um pouco de tudo pois o jornalismo apenas é diferente das outras profissões porque costuma atrair mais excêntricos e tarados, produzindo também alguns.

Não é o caso do meu colega Simão Filho, continuador do trabalho do seu pai, Simão Freitas, com quem tive o grande prazer de trabalhar n'A Bola.

Porque sei que estes momentos são raros aqui fica o meu abraço ao meu colega Simãozinho. Não é por nada. Apenas porque me apetece falar de um jornalista que vive a sua profissão a 100 por cento, sempre sem desanimar e cada vez mais jovem na sua vontade de conseguir a notícia que os outros vão falhar.

O Simão é um exemplo para os mais jovens e também para mim.