Final de Dublin: a incompetência do Benfica
Marques Mendes, putativo político social-democrata, viajou esta manhã num dos três charters fretados pela SAD do Sp. Braga. O político minhoto é um assumido benfiquista e disse que vai torcer obviamente pelo Sp. Braga já que “o Benfica não foi competente para estar presente na final”.
O Sp. Braga só partiu esta manhã e Domingos Paciência vai contar com o apoio de toda a família e de provavelmente mais de 6 milhões de portugueses.
Para o clube arsenalista esta é uma oportunidade singular num jogo que será arbitrado por um árbitro de Madrid que não costumamos ver nos grandes jogos pois em Espanha os árbitros de Barcelona e de Madrid não podem apitar jogos das equipas das respectivas cidades, vá-se lá saber porquê…
Entretanto, por cá, no Portugal dos Pequeninos, onde podemos incluir Marques Mendes, a campanha eleitoral prossegue. Alguém deu por isso?
Momento da partida do FC Porto, com Wender, ex-jogador bracarense, hoje, com 36 anos, a jogar no Chipre, trocando impressões com Maykon, próximo reforço do Benfica:
Já agora, quem foi o convidado do Sp. Braga que não embarcou porque soube que ia ter de partilhar o quarto do hotel?