— ler mais..

Nada de especialmente empolgante na ronda 7. O Benfica partiu uma mobília que já vinha rachada – e ainda assim Artur evitou um final de jogo complicado… – e o FC Porto fez um pas..." /> — ler mais..

Nada de especialmente empolgante na ronda 7. O Benfica partiu uma mobília que já vinha rachada – e ainda assim Artur evitou um final de jogo complicado… – e o FC Porto fez um pas..." /> Jornada 7: a Oeste nada de novo - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Jornada 7: a Oeste nada de novo

3 Outubro, 2011 955 visualizações

Nada de especialmente empolgante na ronda 7.

O Benfica partiu uma mobília que já vinha rachada – e ainda assim Artur evitou um final de jogo complicado… – e o FC Porto fez um passeio até Coimbra. Quanto ao Sporting, foi prejudicado por Bruno Paixão – um árbitro pé frio e que já devia ter repensado a sua carreira mas, como disse alguém a um presidente de um clube, “não há maneira de correr com ele” – mas conseguiu segurar os 3 pontos, no dia em que Godinho Lopes disse, no Sameiro, um dos grandes santuário do Norte, que o melhor clube português é o que tem como mascote um leão branco chamado “Sonho”.

Quanto ao Sp. Braga, as poupanças de Jardim deram mal resultado, Mossoró continua a falhar oportunidades de baliza aberta (aí vão 3 seguidas!) e Nuno Gomes desta vez não resolveu. Cajuda, esse sim, um pé quente, estreou-se com uma vitória e com a gravata a meia haste. A velha escola continua a ter argumentos apesar da invasão dos professores…

O vizinho e rival dos bracarenses é que não sai da cepa torta. Continua à espera da recuperação. Como à espera esteve o famoso empresário António Araújo, na companhia da esposa, para entrar no Estádio D. Afonso Henriques. Teve de ser o próprio presidente vitoriano a desbloquear a situação, permitindo-lhe acesso à zona do bufett, onde, como todos sabem, não falta leitão, rissóis e boas peças de fruta.

Vai agora parar o campeonato duas longas semanas. É uma espécie de pausa técnica que quem está mal vai aproveitar para encontrar soluções e quem está bem vai tentar manter a pedalada.

Nesse entretanto, a seleção nacional vai ficar a saber se vai estar na fase final do próximo Euro e as candidaturas à presidência da FPF vão ficar definidas, com Fernando Gomes a apresentar Hermínio Loureiro como presidente da mesa da assembleia geral e desta forma conseguindo fazer o pleno dos clubes profissionais com a chamada do Sporting para o seu seio (salvo seja).

Entretanto, roubei este “separados à nascença” do Facebook do João Pedro Mendonça, provavelmente o melhor narrador da televisão portuguesa: