— ler mais..

Fernando Gomes saiu na frente e leva vantagem. Tem o apoio dos clubes profissionais, da associação de treinadores (vocês sabem do que estou a falar…) e de umas tantas associações. Mas pode n..." /> — ler mais..

Fernando Gomes saiu na frente e leva vantagem. Tem o apoio dos clubes profissionais, da associação de treinadores (vocês sabem do que estou a falar…) e de umas tantas associações. Mas pode n..." /> Eleições na FPF: luta delegado a delegado - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Eleições na FPF: luta delegado a delegado

12 Outubro, 2011 684 visualizações

Fernando Gomes saiu na frente e leva vantagem. Tem o apoio dos clubes profissionais, da associação de treinadores (vocês sabem do que estou a falar…) e de umas tantas associações. Mas pode não chegar.

Depois do golpe que foi a desistência de Soares Franco, quando sentiu que não iria ter o apoio do seu Sporting, o movimento associativo, a APAF e o sindicato dos jogadores conseguiram uma solução quase milagrosa.

Carlos Marta pode ser pouco conhecido no país mas tem um currículo que fala por si, tendo ocupado já altos cargos no nosso desporto (presidente do Conselho Nacional de Desporto, da Comissão de Fiscalização do Euro, presidente do centro de estágios de Lamego e da A. F. Viseu…).

É, como aqui já se disse, um candidato forte que parte com pelo menos 30 votos. Precisa de mais 13.

Nos menos de dois meses que faltam para as eleições da FPF, a luta vai disputar-se delegado a delegado.

Vamos ver se Marta consegue rapidamente o protagonismo que Gomes tem tido na Comunicação Social, lutando contra uma máquina de grande qualidade que está a lançar Fernando Gomes para o trono federativo.

Não me perguntem quem prefiro. Não sou delegado, não interessa…

Mas sempre vos posso dizer que a partir de hoje nada será como dantes.