— ler mais..

É uma tradição que gostamos de manter a de dar relevo a quem aqui comenta. E deixo também por aqui uma bela capa da velha Gazeta (já não se fazem coisas destas devido à chusma de diretores de comu..." /> — ler mais..

É uma tradição que gostamos de manter a de dar relevo a quem aqui comenta. E deixo também por aqui uma bela capa da velha Gazeta (já não se fazem coisas destas devido à chusma de diretores de comu..." /> BnA feito pelos seus leitores - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

BnA feito pelos seus leitores

18 Setembro, 2015 1227 visualizações

É uma tradição que gostamos de manter a de dar relevo a quem aqui comenta. E deixo também por aqui uma bela capa da velha Gazeta (já não se fazem coisas destas devido à chusma de diretores de comunicação e assessores de imprensa que anda por aí)

# taebaek disse em 18-09-2015 às 11h50

Carrillo não vale esse dinheiro. O talento que tem e o potencial que ainda tem contrastam com a simples falta de vontade em correr e se esforçar. E ainda não aprendeu que a falta de vontade de correr e se esforçar é inversamente proporcional à diferença que faz, aos lances que decide bem – ou mal.

Se alguém lhe oferece 2M, ou mais, como prémio para o menino assinar um contrato onde já vai ganhar muitíssimo, parabéns, que se afundem ainda mais. E o Carrillo que mude de ares, porque os ares dos últimos anos aguentaram-no com o seu ordenado sem ele contribuir grande coisa para a equipa, a fazer meia hora excelente a cada 5 jogos.

O Sporting que invista esse ordenado em jogadores com mais vontade e qualidade.

# GrandeLeão disse em 14-09-2015 às 15h25

Caro Sr. Eugénio:

Essa sua tentativa de enaltecer Jesus e dizer que a “nossa qualidade individual” é pior que a dos outros…Sim, sim, o Benfica fez muito quando jogou contra nós.

Eles são Eliseus, Nelsons Semedos, tudo muito bom, tudo de recorte fino.

Enfim, já cansa essa sua tentativa de menosprezar. Se Jesus não conseguir chegar ao fim com possibilidades de lutar pelo campeonato é culpa dele e ponto. A equipa tem mais que qualidade individual (melhor na minha opinião comparativamente ao Benfica).

Saudações.

# Ministro da Finta disse em 14-09-2015 às 17h25

Ministro da Finta disse em 17-08-2015 às 15h06

Torço muito para as coisas correrem bem com Paulo Fonseca, pois tenho podido saber que é boa pessoa, bem acima da média do mundo da bola e, particularmente, dos treinadores. A impressão que eu tenho dos treinadores como ser humano é um dos factores que me faz torcer mais pelas equipas, sendo, por isso, maior torcedor do Sporting de Braga esta época (diferentemente da época passada).

Outro factor que me faz torcer pelas equipas é estas tentarem ser criativas e ofensivas, o que passa (muito) por jogarem só com um médio de características defensivas, desde logo, e terem largura no seu jogo. Daí que… estou a detestar o Braga de Paulo Fonseca! Dois médios aptos para luta defensiva/recuperação de bola, mas pouco dotados para a construção, criatividade, posse, qualidade técnica e fantasia (ontem Vukcevic e Luís Carlos – na pré-época Mauro, ontem castigado, no lugar Vukcevic). Depois, não há extremos no Braga de Paulo Fonseca, sim uma espécie de médios ala a jogar muito por dentro (ontem, Rafa e Pedro Santos, depois Juan Roman, que lá deu um bocadinho de largura e marcou a driblar da ala para dentro) -, isto provavelmente com o argumento que os laterais dão a largura (claro que laterais não dão a largura de extremos, muito menos a largura de extremos e laterais juntos). O Braga não tem largura no seu jogo, não obrigando o adversário a alargar, criando poucos espaços de penetração, e não tendo graça, estética o jogo do Braga. Com bola deve fazer-se “campo grande”, e o Braga não o faz.

Paulo Fonseca disse na apresentação que iriam tentar encurtar a distância em relação aos grandes (não ipis verbis, mas esta ideia). Quase de certeza que a distância vai aumentar. Provavelmente, qualquer um dos três grandes fará mais pontos do que o Sporting fez a época passada e o Braga não fará mais. Aliás, se Sá Pinto conseguir tornar-se um treinador razoável, o Belenenses – com o bom plantel que tem -, pode lutar com o Braga. O Braga, se não for ao mercado  – seria bom fazer maus resultados antes de fechar o mercado, para soar o alarme e ir às compras de “reforços a sério”, para acrescentar -, andará em muitas alturas abaixo do quarto lugar e não terá essa classificação reservada para si no final (não obstante o Guimarães estar pior, e ainda não saber quem pode emergir – não vi outras equipas nesta jornada e não acompanhei a pré-época).

# TONYPEREIRA disse em 15-09-2015 às 09h05

Bom dia EQ

F.C.PORTO, muito mais forte que o ano passado .

Sporting, mais forte que o ano passado . Jorge Jesus uma mais valia .

5lb, ainda não deu para ver o verdadeiro 5lb . Se aquele que perdeu com o Arouca, se aquele que goleou um jogador do Belenenses (Carlos Martins) . E digo um jogador do Belenenses e não a equipa do Belenenses, pois que segundo rezam as crónicas jornalísticas foi o único que lutou . Aqueles golos , hehehehe .. Nem o ASTANA hoje vai “abrir” tanto as pernas ….

Giro é que o Irmão do MAICON quando jogou contra o 5lb, mais parecia um defesa central . E no jogo do F.C.PORTO até marcou um golo …. Giro …. Muito giro …