— ler mais..

Ao não desmentir a notícia do CM, Jorge Jesus confirmou a história. O treinador do Benfica mandou mesmo SMS para alguns dos seus ex-jogadores. Que se saiba, a Jonas, a Eliseu e a Talisca. O primei..." /> — ler mais..

Ao não desmentir a notícia do CM, Jorge Jesus confirmou a história. O treinador do Benfica mandou mesmo SMS para alguns dos seus ex-jogadores. Que se saiba, a Jonas, a Eliseu e a Talisca. O primei..." /> Jesus não mandou um SMS, mandou a bola para a baliza - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Jesus não mandou um SMS, mandou a bola para a baliza

14 Agosto, 2015 626 visualizações

Ao não desmentir a notícia do CM, Jorge Jesus confirmou a história.

O treinador do Benfica mandou mesmo SMS para alguns dos seus ex-jogadores. Que se saiba, a Jonas, a Eliseu e a Talisca. O primeiro teve duas boas oportunidades para marcar, com o resultado a zero, e falhou. O 2.º nem jogou e o terceiro foi um fantasma em campo. Aliás, JJ acertou quando disse que se Talisca jogasse no meio-campo…o resultado estava feito.

JJ marcou um golo quando teve este ousadia e isso é que conta. Toda a discussão sobre os preceitos éticos não passa de peanuts.

JJ ganhou também na pressão que colocou sobre Rui Vitória quando disse que nada tinha mudado no Benfica. Vitória quis mudar para dizer que o Benfica estava diferente e entrou sem dois pontas-de-lanças – o resultado é o que se conhece.

Falou-se ainda no massagista do Sporting, também ele ex-Benfica, e numa mala Louis Vuitton e por isso recupero a história, que tem que se lhe diga, sobretudo pela forma como o Benfica argumentou em defesa.

Esta história dos SMS de pressão antes dos jogos já é antiga e apenas recordo o que também aconteceu nesta situação.

Enfim, a culpa é das novas tecnologias. Com telefones com fios nada disto teria acontecido.