— ler mais..

Dois golos de Lima, 3 pontos para o Benfica, 6 pontos (que podem ser 7) de vantagem sobre FC Porto, quase no fecho da 1.ª volta. Não houve mais Benfica no Dragão mas houve melhor Benfica. Jesus ao..." /> — ler mais..

Dois golos de Lima, 3 pontos para o Benfica, 6 pontos (que podem ser 7) de vantagem sobre FC Porto, quase no fecho da 1.ª volta. Não houve mais Benfica no Dragão mas houve melhor Benfica. Jesus ao..." /> C’ Lima - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

C’ Lima

15 Dezembro, 2014 1960 visualizações

Dois golos de Lima, 3 pontos para o Benfica, 6 pontos (que podem ser 7) de vantagem sobre FC Porto, quase no fecho da 1.ª volta.

Não houve mais Benfica no Dragão mas houve melhor Benfica.

Jesus ao apostar em Lima fez linha e bingo! Lopetegui não soube surpreender, não soube mudar, correu sempre atrás do prejuízo.

Talisca foi um dos melhores elementos do Benfica, Brahimi, que Maxi secou, foi um dos piores do FC Porto.

Júlio César fez defesas segundo os livres, Fabiano mostrou de novo que tem mãos de manteiga.

A diferença neste tipo de jogos faz-se sempre nos pormenores mas neste caso ela desenhou-se no todo de cada equipa.

Mérito enorme para Jorge Jesus, noite falhada para Lopetegui e um grande ambiente no Dragão. Queremos é muitos jogos assim!

A vantagem do Benfica é boa mas ainda é curta mas o FC Porto agora tem outra preocupação: o V. Guimarães coladinho, o Sp. Braga a 3, o Sporting a 4.

A próximo jornada vai ser tranquila para FC Porto (que recebe o paupérrimo V. Setúbal) e para Benfica (que recebe o lanterna vermelha Gil Vicente). O V. Guimarães vai à Amoreira e vai ter de superar um ciclo de empates enquanto o Sp. Braga recebe aquela que é, na minha modesta perspetiva, a equipa que pratica o melhor futebol da Liga portuguesa, o Paços de Ferreira. O Sporting tem o jogo mais difícil, na Choupana. Pode ser, por isso, uma jornada interessante, na perspetiva sobretudo de perceber se a pressão que vem de baixo vai continuar a sentir-se no Dragão.

A nossa Liga está boa e ainda pode melhor. O que é muito bom.