— ler mais..

Ontem quis ouvir o relato do Sp. Braga-V.Guimarães na Antena 1. Deram-me música. Que raio de serviço público é este que ignora um dérbi que envolve tantos portugueses? Não entendo. O que se viu em..." /> — ler mais..

Ontem quis ouvir o relato do Sp. Braga-V.Guimarães na Antena 1. Deram-me música. Que raio de serviço público é este que ignora um dérbi que envolve tantos portugueses? Não entendo. O que se viu em..." /> Jornada 12: provas de supremacia, dérbi de qualidade - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Jornada 12: provas de supremacia, dérbi de qualidade

8 Dezembro, 2014 822 visualizações

Ontem quis ouvir o relato do Sp. Braga-V.Guimarães na Antena 1.

Deram-me música.

Que raio de serviço público é este que ignora um dérbi que envolve tantos portugueses? Não entendo. O que se viu em Braga foi um jogo de alta intensidade, como devia ser quase sempre no nosso campeonato.

Na jornada 12 vi três jogos ao vivo e gostei de todos.

O Boavista-Sporting teve grande ambiente e o Sporting mostrou que tem unhas perante um Boavista francamente com debilidades e que vai ter problemas.

Em Vila do Conde, apesar do nulo não houve nulidade, pois Rio Ave e Gil Vicente bateram-se bem, cada um com as suas armas. Como me dizia o presidente Fiúsa no final, “ainda não foi desta mas um pontinho não é nada mau”.

Finalmente, em Moreira de Cónegos assisti a um jogo vivo até ao fim, no qual venceu a sagacidade de Miguel Leal, um treinador que se não me enganar muito vai dar que falar no nosso campeonato. O Paços tem uma equipa que dá gosto e gozo vir jogar, com um inédito 4x2x2 que os nossos especialistas já deviam ter esmiuçado.

Quanto ao Benfica, mais uma vez demorou a tirar a rolha mas depois foi o que se viu perante um Belenenses desfalcado de dois dos seus melhores jogadores, segundo Lito Vidigal “sem condições físicas para jogar”…

O FC Porto, por sua vez, passeou em Coimbra, onde a Académica teve uma pífia abordagem ao jogo.

Uma nota ainda para a vitória do Penafiel em Arouca. O Penafiel do meu amigo Rui Quinta, que fique bem esclarecido!