O Apito Dourado visto pelos leitores do BnA
O caro sr EQ como um dos um dos jornalistas que mais e melhor acompanhou a par e passo todo o processo, tem de ser mais preciso e sério na narração, descrição e relato de como EFETIVAMENTE aconteceu, se passou.
Ora quando o sr EQ escreve assim:
“O processo foi julgado pela CD da Liga, em 2008, e Pinto da Costa e os árbitros foram condenados. O Conselho de Justiça da FPF foi da mesma opinião.”
Sabe o sr EQ que não está a ser rigoroso e correto no seu relato. Pois o sr EQ 'sabe' bem. como foi.
– Sabe que já em Dezembro de 2007, o então Presidente da CD da Liga, o Professor Assistente de Direito Ricardo Pavão Vermelho Costa TINHA decidido de per si, numa decisão pessoal – baseado na leitura de um livro escrito por Leonor Pinhão sob o pseudónimo literário de Carolina Salgado – TINHA decidido condenar o FCP e o seu Presidente.
– Sabe também o sr EQ que NÃO é verdade quando diz QUE 'o C J da FPF foi da mesma opinião'
Pelo simples facto que oficialmente NÃO HOUVE qualquer decisão oficial do CJ da FPF, POIS a reunião foi INTERROMPIDA às 17,50 da tarde do dia 04 de Julho de 2008… e tudo o que se passou a seguir, não teve validade, nem validade nenhuma. Como o sr EQ bem o sabe.
E isso é tão verdade, que o Boavista está hoje a jogar de novo na 1ª divisão.
Assim, que caro sr jornalista EQ, a bem da verdade, e para não estar a alimentar falsos testemunhos, refaça lá o seu texto. Não custa nada!!!
Obrigado.
É de mim, ou o sr Eu Génio Queira Oz esqueceu-se (come muito queijo) de falar no T A S da neutral Suiça.
Hum, hum…
Exato. E se por tecnicidades legais o caso não foi adiante, é porque nada existiu, nada aconteceu, tudo uma mentira…
Não há pior cego que aquele que não quer ver. Ou talvez haja: o que quer tapar os olhos aos demais.~
Essa de colocar um vídeo do benfiquista Jacinto Paixão pago, comprado para ler um texto no Teleponto da Benchiken Tv escrito pelo Pedro Guerra, não lembraria nem ao diabo… mas é assim que que se enganam os tolos. Com papas e bolos!!
Como se fossemos todos tontos, sonsos, tansos..
Bom dia EQ
Sendo um bom Jornalista, e tenho o como isso, um bom Jornalista, isento, sério, honesto …..
Gostaria que me respondesse a esta simples questão :
Porque carga de águas, a investigação, as escutas e por ai fora, pararam em Leiria/Coimbra ??
Porque carga de águas, a única escuta ao lfv é do Major para ele .. E mesmo assim foi o que se ouviu ??
Porque carga de águas, o slb ou o seu presidente ainda não responderam àquele célebre comunicado do FCPORTO misturando COCA COLA com 4 letras apenas ??
Isso sim, seria interessante saber .
Esta história das escutas e do resto, faz-me lembrar aqueles carros patrulhas da polícia que não saem das esquadras porque não têm gasóleo .. Mas os Polícias sabem que estão a ser praticados crimes, mas como não há gota pró pópó não saem ….
Independentemente do acontecido ou do que vier a acontecer quer no futebol quer em outras áreas da nossa sociedade, o que mais interessa é se foi legal ou não a forma como foi obtido aquilo que toda a gente ouviu ou ainda (?) pode ouvir e, se calhar isto não pode ser contestado!!! Mas, e o conteúdo??? O conteúdo clarinho como a água limpa, esse, terá sido forjado??? Os personagens a falarem perfeitamente à vontade, seriam personagens da Banda Desenhada??? Enfim, valha-nos o Santo Eucarário!!!