— ler mais..

Não vi o Benfica-Sporting mas ouvi grande parte do relato. Por isso, ouvi o Joaquim Rita – o melhor comentador de bola da nação dentro do género técnico-tático, que no género poético e escat..." /> — ler mais..

Não vi o Benfica-Sporting mas ouvi grande parte do relato. Por isso, ouvi o Joaquim Rita – o melhor comentador de bola da nação dentro do género técnico-tático, que no género poético e escat..." /> Artur não é um caso, é um ocaso - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Artur não é um caso, é um ocaso

3 Setembro, 2014 738 visualizações

Não vi o Benfica-Sporting mas ouvi grande parte do relato.

Por isso, ouvi o Joaquim Rita – o melhor comentador de bola da nação dentro do género técnico-tático, que no género poético e escatológico não há pai para o Luís Freitas Lobo – falar da asneira de Artur. Gosto de confiar em quem gosto (já me tramei algumas vezes) e nem tive pressa em confirmar mas lá acabei por ver um resumo alargado do jogo. O Joaquim tinha razão: Artur já era no Benfica. Espantosamente, verifico que o debate continua lançado. Mas há dúvidas? Artur é um desastre a sair da baliza e se é verdade que é entre os postes que um guarda-redes se define, no futebol de hoje não chega.

Se JJ for teimoso, Artur vai continuar entre os postes da baliza do Benfica. Melhor seria dizer, amarrado aos postes. Numa pilha de nervos.

Com Júlio César, apenas o guarda-redes do escrete, pronto, continuar a insistir em Artur será uma espécie de haraquíri. Pois Artur, não tenham dúvidas, marca a diferença!