— ler mais..

Quem anda por aqui sabe bem que defendi desde logo que Jorge Jesus não devia ter renovado pelo Benfica, Mas renovou e pelos vistos com novo contrato milionário. Contrato que o treinador justificou..." /> — ler mais..

Quem anda por aqui sabe bem que defendi desde logo que Jorge Jesus não devia ter renovado pelo Benfica, Mas renovou e pelos vistos com novo contrato milionário. Contrato que o treinador justificou..." /> Jesus não chega ao S. Martinho - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Jesus não chega ao S. Martinho

9 Julho, 2013 675 visualizações

Quem anda por aqui sabe bem que defendi desde logo que Jorge Jesus não devia ter renovado pelo Benfica,

Mas renovou e pelos vistos com novo contrato milionário. Contrato que o treinador justificou de certo modo, na entrevista ao administrador Moniz, com o facto de ter levado um xito do BPP, com o banco de Rendeiro a consumir-lhe as economias acumuladas ao longo da sua carreira.

Quem ganha 10 958 euros por dia não se pode queixar muito mas a verdade é que Jesus está sempre a queixar-se. É um azar do caraças.

Sem querer fazer concorrência aos meus amigos Bruxo de Fafe e Mestre Alves, não vejo JJ a ultrapassar o S. Martinho. A sua margem de manobra está ao nível do circuito do Mónaco. Falta apenas onde acontecerá o despiste. Aposto que será na Curva Rascasse, antes da reta da meta.

Ao contrário do que se possa pensar, o Benfica, pelo que me dizem, tem um bom balneário. Acontece apenas que JJ tem o condão de manter sobre os jogadores uma pressão permanente. Ou seja, é um grande chato. Como todos os chatos, pensa que ele é que tem razão.

As últimas semanas da última época foram um must. JJ sufocou os jogadores e a equipa. Venceu-a pelo cansaço e perdeu no campo. Em quatro épocas, conseguiu vencer um campeonato com o Benfica a investir forte e feio.

Luís Filipe Vieira entendeu que JJ devia continuar. Dizem que tinha medo de vê-lo no FC Porto. O que tem que acontecer mais cedo ou mais tarde acontece.

Esperemos, pois, pelo tempo dos magustos. E das castanhadas.

Estes miúdos que hoje foram a banhos na praia de Matosinhos concordam comigo e até já começaram a festejar o tetra: