— ler mais..

Minutos finais da final do Jamor. As câmaras insistem na imagem de um jovem adepto do Benfica que chora. No relvado, o Vitória deu a volta ao resultado. Jesus, a ganhar por 1-0, perante um adversá..." /> — ler mais..

Minutos finais da final do Jamor. As câmaras insistem na imagem de um jovem adepto do Benfica que chora. No relvado, o Vitória deu a volta ao resultado. Jesus, a ganhar por 1-0, perante um adversá..." /> Palhaçada! - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Palhaçada!

26 Maio, 2013 1072 visualizações

Minutos finais da final do Jamor. As câmaras insistem na imagem de um jovem adepto do Benfica que chora.

No relvado, o Vitória deu a volta ao resultado. Jesus, a ganhar por 1-0, perante um adversário com poucas soluções, tirou o ponta-de-lança, Cardozo, e mandou entrar um tal Urreta que em tempos o Benfica emprestou ao V. Guimarães onde passou sem deixar rasto.

Concluído o jogo, Cardozo dirige-se ao treinador, coloca-lhe a mão no peito e aponta-lhe o dedo.

Não são necessárias legendas.

Cardozo disse a Jesus o que milhões de benfiquistas lhe queriam dizer.

(mais a mais, Cardozo esteve longe de ser o único jogador do Benfica que em pleno relvado criticou diretamente o seu treinador, conforme me disse alguém que andava por lá)

JJ só tem um caminho: ir ao IKEA comprar caixotes, arrumar o cacifo e ir à vidinha.

Não se podem perder quatro finais desta maneira: Estoril, FC Porto, Chelsea e V. Guimarães. E desta vez nem a malapata ou a bruxaria podem ser chamadas em defesa do que quer que seja.

Não foi azar, foi aselhice.

BOLA NA ÁREA TV já no ar