Vítor Pereira teve problemas com o chá
O problema do chá é só um: não vale de nada bebê-lo depois dos 18 anos mesmo que seja chá do bom. Tipo cha cha cha.
Vítor Pereira não só tem mau perder como tem mau empatar. Não acredito que seja assim mas acredito que ele acredita que fica bem ser assim. Admita-se, está onde nunca pensou estar…
Reclama o treinador do FC Porto duas expulsões de jogadores do Benfica (Matic e Maxi). Convenhamos, o homem chama-se Vítor Pereira. Se calhar é primo do outro. Ou então consultou o site da Liga no final do jogo e assustou-se..
Na parte que me toca, que vi o jogo em solitário, com pauzinhos na lareira, João Ferreira e os seus assistentes fizeram um bom trabalho. Quem viu este sábado outros jogos percebe bem por que razão Matic não viu o 2.º cartão amarelo, ou seja, pela mesma razão que muitos jogadores não viram o primeiro.
Quanto ao jogo, o FC Porto sai da Luz com um empate amargo. Não é todos os dias que uma equipa azul e branca consegue estar duas vezes em vantagem e não ganha o jogo. Um jogo que até podia ter perdido, não fosse esta fabulosa defesa do melhor guarda-redes que vi defender a baliza do FC Porto. O FC Porto fez um jogo quase perfeito do ponto de vista tático e esse também é mérito de Vítor Pereira (ou será de Rui Quinta?), não havia mesmo necessidade de no final querer ser mais papista que o próprio Papa, que, por sua vez, no passado mês de dezembro disse que é estúpido falar de árbitros mas que também ele estve a falar disso mesmo.
Siga a marinha. Veremos como está o estado do tempo no Bonfim, proximamente.
PS- Só mais uma coisa. Gosto daqueles que ainda se referem ao estádio do FC Porto por “Antas” e que tratam o Maxi por Maxe.