Dragões de Ouro com cheirinho a Relvas
Muitos políticos na gala dos Dragões de Euro. À cabeça do pelotão, o líder da Europa, Durão Barroso. Em fuga para a vitória, Miguel Relvas, que até entregou um prémio e ouviu José Cid cantar o amor que pode existir numa cabana junto à praia.
Pinto da Costa desta vez não declamou o Mostrengo nem o Estudante Alsaciano e não escondeu a sua emoção quando Barroso disse que os Masai da Tanzânia identificam Portugal com o FC Porto. Os deuses desta vez não estão loucos.
Enfim, foi mais um grande momento de portismo, com bonitas apresentadoras e a namorada de Baía a arrassar. O presidente mostrou que está aí para as curvas, os candidatos à câmara do Porto disputaram protagonismo e Valentim Loureiro teve de contentar-se com um lugar na ponta da primeira fila. Joaquim Oliveira também andou por lá em amena cavaqueira.
A festa teve glamour, cor, música e emoção. Mas, calma lá, nem por isso deixei de dar uma espreitadela à Gabriela e outra ao “Grande Área” da RTP i, onde Carlos Daniel precisa urgentemente de receber um convite para treinar o Arouca.
Pormenor a ter em conta. Miguel Relvas levou um pin com a bandeira de Portugal na sua nova posição, tal como o país, isto é, de pernas para o ar:
COMENTÁRIO EM DESTAQUE
manuel pereira disse em 30-10-2012 às 14h07
Enfim, o Sistema quase em peso!
Só faltaram: Vítor Pereira (o da arbitragem) e o bruxo de Fafe, que tanto tem ajudado o FCP, ao que dizem as más línguas!