Super Braga classe E (e Hulk)
Maicosuel é em si um nome estranho. Isto se não tivermos em conta que é um nome brasileiro. Afinal, apenas uma adaptação do inglês Michael.
Graças a este brasileiro, também a este pontapé na relva de Armero…
…mas sobretudo à classe da equipa arsenalista, o Sp. Braga encheu o cofre e confirmou os seus pergaminhos europeus. Não foi por acaso que esta equipa foi finalista da Liga Europa e só perdeu pela diferença mínima com um FC Porto com Hulk e Falcão.
José Peseiro está a ter um grande início de época. Merece. É um treinador que gera consensos internos, que prepara muito bem as suas equipas e que não tem medo de mostrar as suas emoções.
Quanto a António Salvador, se dúvidas havia quanto à qualidade da sua gestão tudo ficou resolvido: o presidente do Sp. Braga nasceu mesmo para isto.
Até onde pode ir o Sp. Braga na Champions não sei. O que sei é que a Class Drive já devia estar a pensar em trocar os Mercedes classe C que ofereceu por máquinas da classe E (sugestão feita por um alto responsável do futebol português que acompanha este blog).
Este penálti de Ruben Micael não caiu do céu aos trambolhões. O Sp. Braga mostrou em Udine que é uma equipa de top. O aviso também serve para FC Porto e Benfica.
Entretanto, Pinto da Costa recusou 50 milhões por Hulk.
Percebam aqui porquê.