Dos quatro empates o do Sp. Braga foi o melhor
Há nesta terra a tendência para medir tudo em função dos resultados.
Reparo, por exemplo, que o primeiro jogo do FC Porto no campeonato já começa a ser classificado como um mau arranque. Mau arranque foi sim a azia demonstrada por Vítor Pereira. Quando um treinador se desculpa com a relva, está tudo dito.
Não foi. A equipa produziu o suficiente para ganhar o jogo mas do outro lado esteve…uma equipa. O problema do FC Porto não foi este jogo mas é, sim, a possibilidade de em breve poder perder João Moutinho e Hulk.
CQuanto ao Benfica, confirmou-se o que se tema: Melgarejo foi lançado às feras, dificilmente cumprirá na posição e entretanto Luisinho é mais um fusível queimado. O mesmo se diga de Carlos Martins – o melhor jogador do Benfica na pré-época nem saiu Do banco, o melhor jogador do Benfica, esse, de seu nome Saviola, está de mas aviadas. O homem das madeixas e dos tirinhos já começa a ultrapassar todos os limites e parece que ouviu das boas na garagem da Luz após o jogo com o Sp. Braga.
Relativamente ao Sporting, confesso que só vi o resumo mas pelos vistos apresentou algum fio de jogo e jogou para ganhar. Sá Pinto não tem uma equipa propriamente talentosa mas pode ser que a coisa se componha na base do meio bola e força e um q.b. de criatividade, isto se Adrien ficar por lá…
Falta falar do Sp. Braga. Que esteve excelente na Luz. Peseiro conservou a matriz e tem muitas soluções. Só não entendi a aposta em Beto. Ou melhor, até entendi, se calhar faz parte daquelas letras pequeninas que existem em alguns contratos.
Entretanto, Nelson Oliveira já fatura na Corunha e não está proibido de ir à praia ou de jogar PlayStation:
COMENTÁRIO EM DESTAQUE
HFVM disse em 20-08-2012 às 22h30
O JJ tem os dias contados. Em ano de eleições tenho dúvidas que o LVF arrisque o seu próprio lugar. A solução estará na equipa b: Norton de Matos.