A tal história do abismo e do passo em frente
Mais uma vez o Record acertou ao adivinhar que Capel ia ser o maior.
Este jogo apenas veio demonstrar que quando João Pinto disse que quando se está à beira do abismo se deve dar um passo em frente…não estava a meter os pés pelas mãos e as mãos pelos pés.
O Sporting esteve na borda do precipício e, com 0-1, viu uma bola bater no poste da sua baliza.
Até aí, os leões talvez tenham respeitado demasiado o seu adversário mas essa é uma estratégia que, face aos acontecimentos, nem sequer podemos discutir.
Os leões até podiam ter marcado mais golos!
Há quem não goste do estilo de Ricardo Sá Pinto mas a verdade é que com ele o leão afiou as unhas.
A final da Liga Europa está a um passo.
André Vilas-Boas e Domingos Paciência preparam-se, assim, para ter responsabilidades em mais uma presença consecutiva numa prova europeia!
Blue-Eyes disse em 20-04-2012 às 13h13
Grande jogo, grande Sporting, o resultado certo seria 3-1 e agora, até eu que era céptico estou a ficar convertido a estes leões liderados por Sá Pinto.
Agora imagine-se este Sporting se pudesse contar sempre com Rinaudo e Elias a 100% e se tivesse um Falcão a ponta de lança…
Seria Campeão fácilmente esta época…
Mas, em vez disso, preferiram, optaram por dar tiros nos pés e nos joelhos e apostar no treinador errado. Já há um ano atrás que aqui avisara que DP é muito boa pessoa, bom marido, bom pai, bom chefe de familia, bom portista, bom ex-jogador… mas que para ser Treinador faltavam-lhe muitos atributos.
– – – – –
Estou de acordo como Beira Litioral… e confesso a minha impotencia para atingir, discerni, captar onde o Dono da Tasca pretende chegar com as responsabilidades acrescidas de DP e de AVB ????!!!!
Traduza p.f. por míudos caro EQ, ou escreva em português de Camões, Eça, Pessoa, ou Saramago……