— ler mais..

Um dos livros que li nas férias foi “A águia do graveto”. Graças a este obra que desapareceu rapidamente das livrarias e que me fizeram chegar em fotocópias, não fui surpreendido pelo ..." /> — ler mais..

Um dos livros que li nas férias foi “A águia do graveto”. Graças a este obra que desapareceu rapidamente das livrarias e que me fizeram chegar em fotocópias, não fui surpreendido pelo ..." /> Roberto: é muita graveto para quem não tem cheta - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Roberto: é muita graveto para quem não tem cheta

3 Agosto, 2011 955 visualizações

Um dos livros que li nas férias foi “A águia do graveto”.

Graças a este obra que desapareceu rapidamente das livrarias e que me fizeram chegar em fotocópias, não fui surpreendido pelo anúncio da revenda de Roberto ao Saragoça por 8,6 milhões, mais 100 mil euros que o seu preço de custo.

Todos ficamos já a saber que o Saragoça está tecnicamente falido mas o que é que isso importa? Quando se está à beira do abismo há que ousar dar um passo em frente…

Quem vê futebol sabe que Roberto neste momento não vale nem 8,6 milhões nem um milhão de euros. E, que se saiba, Jorge Mendes não é o seu empresário…

Falta agora saber como vai pagar o Saragoça os tais 8,6 milhões num momento em que se fala já num fundo de investimento atrás destes negócio. Neste caso, um fundo com saco, tendo em conta o risco do investimento feito.

Estou à procura no mapa de um atol do pacífico com uma off-shore disponível. Ou será que já abriu um nas Berlengas?

PS- Gostava que me explicassem o que é uma “uma sociedade de direito espanhol situada a um nível mais elevado da cadeia de domínio da Real Zaragoza SAD”, conforme refere o Benfica na sua justificação à CMVM, depois da suspensão das suas acções…