— ler mais..

Pinto da Costa tem um sonho. E quando este homem sonha… Mas desta vez se calhar o mundo não vai pular e avançar. Porque “O Preferido” do Papa tem uma cláusula de rescisão na orde..." /> — ler mais..

Pinto da Costa tem um sonho. E quando este homem sonha… Mas desta vez se calhar o mundo não vai pular e avançar. Porque “O Preferido” do Papa tem uma cláusula de rescisão na orde..." /> O preferido de Pinto da Costa é Jorge Jesus - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

O preferido de Pinto da Costa é Jorge Jesus

21 Junho, 2011 764 visualizações

Pinto da Costa tem um sonho.

E quando este homem sonha…

Mas desta vez se calhar o mundo não vai pular e avançar.

Porque “O Preferido” do Papa tem uma cláusula de rescisão na ordem dos 7,5 milhões de euros e um salário fantástico, próximo dos 2 milhões/ano. Muito graças ao facto de ser precisamente “O Preferido”.

Vieira não quer dar mais baldas ao inimigo mesmo acusando alguma saturação em relação a JJ. E vice-versa.

É sabido nos bastidores da Luz – e até eu sei, que estou a mais de 300 quilómetros… – que a relação entre JJ e LFV já não é o que era.

O treinador não gostou de perder o pelouro das contratações.

Não gostou de ver Rui Costa atirado para canto e muito menos de ver Carraça repescado.

E gostou ainda menos que Vieira lhe dissesse para dizer apenas que na próxima época vai lutar para vencer os jogos e não para ser campeão nem de cabazinho em pista coberta.

Um homem pode sempre engolir alguns sapos mas tudo tem limites.

PC já percebeu que ali para os lados da Luz ou do sapal do Seixal há lodo no cais. Está atento. Mas o “timing” para concretizar mais um sonho talvez não seja o melhor.

No entanto, de uma coisa ninguém tem dúvidas: “O Preferido” do homem para quem longos dias têm cem anos, e que ainda só soma 73, é mesmo o Mestre da Táctica. Tão certo como eu neste momento estar a mascar uma chiclete, que não é a mesma que o ruivinho da Marechal Gomes da Costa saboreou e deitou fora…

 PS – O anúncio da contratação de Vítor Pereira para o lugar de AVB apenas confirma o que aqui se disse. Voltaremos a falar do mesmo assunto lá para Outubro…