— ler mais..

Pedro Proença vai ser de novo o árbitro n.º 1 do ranking português. Com larga distância sobre a “concorrência”. O árbitro lisboeta está em grande. Caiu em graça e até ameaça ultrapassa..." /> — ler mais..

Pedro Proença vai ser de novo o árbitro n.º 1 do ranking português. Com larga distância sobre a “concorrência”. O árbitro lisboeta está em grande. Caiu em graça e até ameaça ultrapassa..." /> Arbitrariedades e paranóias - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Arbitrariedades e paranóias

1 Junho, 2011 1037 visualizações

Pedro Proença vai ser de novo o árbitro n.º 1 do ranking português. Com larga distância sobre a “concorrência”.

O árbitro lisboeta está em grande. Caiu em graça e até ameaça ultrapassar Olegário na UEFA.

O árbitro de Leiria continua sem explicar por que razão recusou apitar o Benfica-FC Porto da meia-final da Taça de Portugal, até que tal aconteça vamos acreditar na versão de Carlos Esteves. O presidente do Conselho de Arbitragem da FPF disse em entrevista que Olegário lhe pediu dispensa por não se encontrar em boas condições psicológicas.

Também continuo à espera que revelem publicamente alguns SMS…

Mas se calhar vou esperar sentado.

PS – Excelente prestação de Proença no “Dia Seguinte”, sobretudo pelo esforço que fez em não criticar o chefe. Este, por seu lado, fez o último balanço e salientou a evolução de 0,1 nas classificações médias dadas pelos arcaicos observadores pagos com dez réis de mel coado. Fazendo questão de dizer que se avançou mesmo após a saída de árbitros experientes como Lucílio Batista e Pedro Henriques. Esqueceu-se de Paulo Costa. Ou se calhar não. É assim que também se respeita um adversário de peso, agora que já não tem o poder de não o nomear e de fazer alarde disso sempre que vai mudar as jantes.