— ler mais..

A surpresa consumou-se às seis da matina. Muito melhor que a noite dos óscares são as eleições do Sporting! Comecei a acompanhar o processo na TVI mas cansei-me depressa das patetices do repórter ..." /> — ler mais..

A surpresa consumou-se às seis da matina. Muito melhor que a noite dos óscares são as eleições do Sporting! Comecei a acompanhar o processo na TVI mas cansei-me depressa das patetices do repórter ..." /> O XITO - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

O XITO

27 Março, 2011 1122 visualizações

A surpresa consumou-se às seis da matina.

Muito melhor que a noite dos óscares são as eleições do Sporting!

Comecei a acompanhar o processo na TVI mas cansei-me depressa das patetices do repórter que, no terreno, centralizava a emissão. Passei pela SIC mas aquilo estava soluçante e acabei na RTP N, onde finalmente pude ser reconfortado por um trabalho “limpo” colorido com bons comentários de Bruno Prata e João Gobern.

Também a RTP acabou por meter o pé na poça quando anunciou, lá para as 4, que Bruno Carvalho tinha vencido a primeira contagem, com uma vantagem na ordem dos 600 votos. O repórter arriscou um rumor e não acertou.

O tumulto que se seguiu ao momento em que finalmente se conheceram os resultados oficiais foi natural. Ali se concentrava a claque de cabeças rapadas e de desocupados da vida de Bruno Carvalho. O proto-presidente, que pelo menos pode encaixilhar as páginas de jornal que hoje o entronizam, ainda tentou acalmar as hostes mas o caldo estava entornado.

O novo presidente do Sporting teve de ser empossado no auditório perante os seus adeptos!

O Sporting sai destas eleições fendido a meio e a sangrar.

A Comunicação Social sai com uma grande lição aprendida: quando não sabemos se havemos de dar corda ao relógio ou mijar contra a parede, qualquer passo em frente pode encontrar o abismo.