— ler mais..

Primeiro foi a tal lista dos 50 pré-convocados. Agora é a lista dos 24 para tirar um. Percebemos que é por causa do Pepe mas não havia necessidade de chamar o Ricardo Costa… Numa cerimónia ap..." /> — ler mais..

Primeiro foi a tal lista dos 50 pré-convocados. Agora é a lista dos 24 para tirar um. Percebemos que é por causa do Pepe mas não havia necessidade de chamar o Ricardo Costa… Numa cerimónia ap..." /> A LISTA DO PROFESSOR K. - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

A LISTA DO PROFESSOR K.

11 Maio, 2010 890 visualizações

Primeiro foi a tal lista dos 50 pré-convocados.

Agora é a lista dos 24 para tirar um. Percebemos que é por causa do Pepe mas não havia necessidade de chamar o Ricardo Costa…

Numa cerimónia apresentada pelo tuga que trabalha na CNN, um dia depois de ter tido ao programa do Herman, Carlos Queiroz continua a fazer-nos rir.

Percebo que João Moutinho não fez uma época fabulosa – quem é que a fez no Sporting? – mas, caramba, o miúdo tem um potencial tremendo. Tiago e Pedro Mendes são farinha do mesmo saco (todos sabemos qual é).

Quanto aos guarda-redes, não houve surpresa: já se sabia que se Beto estava a jogar no FC Porto é porque ia ser chamado para o Mundial. Veremos se a Eduardo não acontece o mesmo que a Ricardo no Mundial da Coreia/Japão.

Enfim, é o seleccionador que temos. Vamos ter de levar com ele fazendo “figas” para que não invente muito, como é seu apanágio.