— ler mais..

Na semana passada, o Tottenham Hotspur, que está prestes a abandonar o seu adorável estádio Withe Hart Lane para ir jogar para o Wembley na próxima época, decidiu fazer um tributo ao seu antigo “ca..." /> — ler mais..

Na semana passada, o Tottenham Hotspur, que está prestes a abandonar o seu adorável estádio Withe Hart Lane para ir jogar para o Wembley na próxima época, decidiu fazer um tributo ao seu antigo “ca..." /> Tottenham, White Hart Lane e uma mensagem a lembrar o que é realmente o live-streaming - R Pixel - Record

Voltar ao blog

Tottenham, White Hart Lane e uma mensagem a lembrar o que é realmente o live-streaming

14th Maio 2017 2503 visualizações

Na semana passada, o Tottenham Hotspur, que está prestes a abandonar o seu adorável estádio Withe Hart Lane para ir jogar para o Wembley na próxima época, decidiu fazer um tributo ao seu antigo “cantinho”, ‘The Lane’.

Como seria de esperar a nostalgia começa a chegar aos seus adeptos antes do último jogo – hoje (14/05/17) com o Manchester United – e assim foi a partilha dos melhores momentos da sua casa… Os melhores jogos, golos, momentos que os fans durante anos falaram e viram e reveram.

Na quinta-feira, dia 11, os Spurs decidiram levar o termo ‘nostalgia’ a um nível bem superior do normal via live-streaming… Sim, foram bem mais longe do que é normal transmitindo o jogo  UEFA CUP do ano 1984…. O jogo completo!

Além de ser um jogo histórico, os Spurs, ganharam em penaltis ao Anderlecht em casa!

Veja aqui o vídeo

Untitled

 

Além de ser uma hipótese de rever um momento histórico, permite aos mais novos aprenderem sobre o seu clube…

Actualmente já vai com mais de 3,5 mil comentários e a cima de 800 partilhas… Claramente que está a ser aceite pelos fans da melhor forma… até porque, foi posto no ar a uma quinta-feira às 3 da tarde.…..

Enquanto o Twitter e o Facebook lutam pelos direitos de grandes eventos para transmissões, talvez devessem por os olhos em exemplos como os Tottenham, o exemplo de como se pode criar grande ‘buzz’ e engagemente em volta da sua comunidade transmitindo o conteúdo certo.