— ler mais..

Nas últimas semanas tanto Manchester United e Bayern de Munique lançaram novas apps criando on-demand vídeo acessível para todos os seus adeptos com apenas uma subscrição. Esta trend parece que nã..." /> — ler mais..

Nas últimas semanas tanto Manchester United e Bayern de Munique lançaram novas apps criando on-demand vídeo acessível para todos os seus adeptos com apenas uma subscrição. Esta trend parece que nã..." /> Uma nova trend nos clubes europeus? - R Pixel - Record

Voltar ao blog

Uma nova trend nos clubes europeus?

4th Abril 2017 1052 visualizações

Screen-Shot-2017-03-31-at-10.36.33

Nas últimas semanas tanto Manchester United e Bayern de Munique lançaram novas apps criando on-demand vídeo acessível para todos os seus adeptos com apenas uma subscrição.

Esta trend parece que não quer parar e agora, foi a vez de a Juventus entrar para este mercado.

The Juventus Pass está disponível para desktop, tablet e mobile da mesma forma como as dos outros clubes, com subscrições mensais ou anuais.

Esta dá acesso aos fans ao jogo completo, highlights, acesso a várias camaras com diferentes ângulos para que o replay seja visto de formas diferentes. Também permite aos seus adeptos de ver jogos da Champions League, Serie A, que estarão disponíveis logo a partir da meia noite do dia do jogo!

Embora não seja nada comparado com o acompanhamento em direto de um jogo, os clubes, de forma geral, estão a aumentar o seu poderio dentro do on-demand  dando ao consumidor mais opções de escolha perante as cadeias televisivas normais.

 

Screen-Shot-2017-03-31-at-10.37.36

De acordo com o site da Juventus, a aplicação Juventus Pass, vai dar acesso a tudo o que já referi mas ainda uma área específica apenas para os miúdos mais novos.

 

Será que veremos este tipo de situações em Portugal?

Se formos analisar a situação em Portugal, só o Porto possui uma aplicação bem conseguida e com óptimos resultados.

 

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *