And the winner is… Porto? - R Pixel - Record

Voltar ao blog

And the winner is… Porto?

8th Fevereiro 2017 840 visualizações

6 anos de presença digital dos 3 grandes da Liga NOS, 6 anos de análise feita pela equipa da Result Sports !

É sem dúvida alguma uma grande vitória para as equipas portuguesas no geral, na perspectiva de notoriedade, crescimento das suas comunidades e visionamento externo…

Mas, tem de ser dito, o Porto lidera!

A Result Sports mostra o mesmo:
LigaNOS Crescimento em 6 anos de digital 3 grandes

 

Em primeira instância é difícil compreender a situação, mas a realidade é que a equipa do Norte dá a volta a esta tabela com a entrada de Iker Casillas no plantel…
É verdade, além da sua enorme carreira pelos relvados, Iker Casillas é um dos atletas que melhor trabalha o seu digital tanto como personalidade como icone para inúmeros jogadores pelo mundo fora…

O senhor “25 Milhões de seguidores no Facebook” assina pelo Porto em Julho de 2015 e se reparem  bem o crescimento do Porto no Facebook é bruto desde esse ano, sendo que em Janeiro do ano passado “arruma” o Benfica  tornando-se lider isolado.

 

Resta saber se isto se reflectiu em  vendas e novos sócios….

 

O Benfica é, se calhar, o mais estável em termos de crescimento..
Com uma presença muito clássica e tradicional, desde cedo armou-se e criou a sua comunidade de seguidores que o apoiam nas redes… basta ver o seu crescimento!

Já o caso do Sporting dá para entender que a aposta nas redes tornou-se público no inicio de 2014… porquê? Bruno de Carvalho sempre viu as redes como um impulsionador de união de adeptos e a sua equipa de Digital mostra isso diariamente…

Será que futuramente vamos ver alterações nestes dados?

Estaremos cá para isso!

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Há 6 mêss

Quando Casillas for embora do porto os valores do Porto caem para os valores anteriores à estadia de casillas no Porto

Há 6 mêss

Casillas veio dar mais "pujança" ao Poro quando ele for embora volta tudo ao normal isto é Benfica a liderar isolado e confortavelmente a liga digital.

    Francisco Há 6 mêss

    Poderá ser mas isso significaria um incremento bem grande de seguidores/fãs da marca Benfica ou que o Futebol Clube do Porto estagnasse o seu crescimento digital! Estaremos cá para ver :)