— ler mais..

Acordei com algumas dúvidas que me levam a crer que a gestão de personalidades desportiva está nas ruas da amargura… pelo menos em Espanha…   Cristiano Ronaldo: Falamos da conta ma..." /> — ler mais..

Acordei com algumas dúvidas que me levam a crer que a gestão de personalidades desportiva está nas ruas da amargura… pelo menos em Espanha…   Cristiano Ronaldo: Falamos da conta ma..." /> Coisas que não entendo mas… Nobody Cares - R Pixel - Record

Voltar ao blog

Coisas que não entendo mas… Nobody Cares

26th Janeiro 2017 1431 visualizações

Acordei com algumas dúvidas que me levam a crer que a gestão de personalidades desportiva está nas ruas da amargura… pelo menos em Espanha…

 

Cristiano Ronaldo:

Falamos da conta mais seguida no Facebook a nível nacional e talvez das maiores a nível mundial… mas só no dia 16/01/2017 é que se “lembrou” que tem um museu seu e que ficava bem seguir com a sua conta o seu próprio “armário”

16105906_10208826098675375_5401312228194703460_n
Fábio Coentrão:

A qualidade do jogador não está em causa, muito menos a maneira como a sua carreira tem decorrido.

dsdsdsdsdsdsddsdsdsds

 

Curioso é o que a cima demonstro.. Embora não seja regular titular na equipa do Real Madrid desde o seu regresso do Mónaco, o craque não parece ter interesse algum em alterar o seu “link” no facebook, estando assim faz sensivelmente mais de 4 meses (se não estou em erro), temos uma imagem engraçada… Então não é que o craque está a divulgar o link do site mãe do “eterno rival” de Cristiano Ronaldo, Messi???

 

E atenção… Não foi por falta de avisos…. Que fiz questão de os fazer…

 

 

O mais engraçado? É que ainda hoje o mesmo link continua inalterável, numa altura em que qualquer erro nas redes sociais pode ser a sentença para contratos de atletas… Resta saber se realmente o Real Madrid tem noção da situação e se o próprio atleta também sabe do mesmo.

Mais,
Será também que não se trata de algo propositado?
Não sei mas achei curioso

UPDATE(21/04):

Coentrao

 

Resta para nós saber… Se realmente o Coentrão ou o Real Madrid lê o que se escreve por ‘cá’… Mas é um bom sinal de reparo do erro 🙂