— ler mais..

Depois de Salvador Sobral ter vencido o Festival da Canção, a comunicação social sublinhou o facto de ele nunca ter visto uma edição do concurso de canções da RTP. E aconteceu-lhe o mesmo com a fin..." /> — ler mais..

Depois de Salvador Sobral ter vencido o Festival da Canção, a comunicação social sublinhou o facto de ele nunca ter visto uma edição do concurso de canções da RTP. E aconteceu-lhe o mesmo com a fin..." /> Desviar um avião ou ganhar um festival: para tudo há uma primeira vez - Quinta do Careca - Record

Quinta do Careca

Voltar ao blog

Desviar um avião ou ganhar um festival: para tudo há uma primeira vez

24 Maio, 2017 1103 visualizações

Depois de Salvador Sobral ter vencido o Festival da Canção, a comunicação social sublinhou o facto de ele nunca ter visto uma edição do concurso de canções da RTP. E aconteceu-lhe o mesmo com a final internacional, no entanto…
Para tudo há sempre uma primeira vez e com o extraordinário êxito de Salvador recordei – também por causa de Amândio Silva, a quem volto hoje, aqui ao lado, no Observador – o caso do jovem Rui Manuel Rodrigues que foi bem mais longe em dia de estreia do que o vencedor do Festival da Eurovisão. A 6 de maio de 1980, na primeira vez que ficou fora de casa…