— ler mais..

Com o intervalo de um dia, a acabar 2016, morreram duas atrizes lendárias, ainda por cima mãe e filha. A 27 de dezembro, partiu Carrie Fisher, de 60 anos, a Princesa Leia de quatro décadas de Guerr..." /> — ler mais..

Com o intervalo de um dia, a acabar 2016, morreram duas atrizes lendárias, ainda por cima mãe e filha. A 27 de dezembro, partiu Carrie Fisher, de 60 anos, a Princesa Leia de quatro décadas de Guerr..." /> A histórica traição de Eddie Fisher antes da Taylor o trair com Burton - Quinta do Careca - Record

Quinta do Careca

Voltar ao blog

A histórica traição de Eddie Fisher antes da Taylor o trair com Burton

6 Janeiro, 2017 1222 visualizações

Com o intervalo de um dia, a acabar 2016, morreram duas atrizes lendárias, ainda por cima mãe e filha. A 27 de dezembro, partiu Carrie Fisher, de 60 anos, a Princesa Leia de quatro décadas de Guerra das Estrelas, vitimada por um ataque cardíaco, em pleno voo, quando regressava de Londres à sua casa de Beverly Hills, Los Angeles. No dia seguinte, deixou-nos a mãe, Debbie Reynolds, de 84 anos – inesquecível intérprete, com outra lenda do cinema, Gene Kelly, do clássico Dançando à Chuva (1952) – que sofreu um derrame cerebral enquanto preparava o funeral da filha.

Este drama transportou-nos a outro…

Texto integral em www.alexandrepais.pt