— ler mais..

Ministro da Coordenação Interterritorial até Agosto, Almeida Santos assumiu, a 19 de Setembro de 1975, a pasta da Comunicação Social do VI Governo provisório, liderado por Pinheiro de Azevedo. O se..." /> — ler mais..

Ministro da Coordenação Interterritorial até Agosto, Almeida Santos assumiu, a 19 de Setembro de 1975, a pasta da Comunicação Social do VI Governo provisório, liderado por Pinheiro de Azevedo. O se..." /> Almeida Santos, o apagador de fogos que desapareceu - Quinta do Careca - Record

Quinta do Careca

Voltar ao blog

Almeida Santos, o apagador de fogos que desapareceu

29 Janeiro, 2016 1440 visualizações

Ministro da Coordenação Interterritorial até Agosto, Almeida Santos assumiu, a 19 de Setembro de 1975, a pasta da Comunicação Social do VI Governo provisório, liderado por Pinheiro de Azevedo. O seu trabalho era terrível, com o País social e politicamente desestabilizado e a comunicação social a funcionar sobre brasas. Após os assaltos à embaixada e ao consulado de Espanha, que foram incendiados, e a pretexto de reivindicações dos Deficientes das Forças Armadas, deu-se a tentativa de sequestro do Governo – com um autocarro da Carris a barrar a entrada da residência oficial de São Bento…

Texto completo em www.alexandrepais.pt