— ler mais..

É um daqueles jogadores pelos quais tudo pode passar num desafio. No Bernabéu, no sábado, foi Sergio Ramos quem não conseguiu evitar o remate vitorioso de Messi, foi ele quem cabeceou para o golo ..." /> — ler mais..

É um daqueles jogadores pelos quais tudo pode passar num desafio. No Bernabéu, no sábado, foi Sergio Ramos quem não conseguiu evitar o remate vitorioso de Messi, foi ele quem cabeceou para o golo ..." /> Ramos, o grande agitador - Quinta do Careca - Record

Quinta do Careca

Voltar ao blog

Ramos, o grande agitador

5 Março, 2013 497 visualizações

É um daqueles jogadores pelos quais tudo pode passar num desafio. No Bernabéu, no sábado, foi Sergio Ramos quem não conseguiu evitar o remate vitorioso de Messi, foi ele quem cabeceou para o golo da vitória e foi ainda o defesa madridista quem cometeu uma falta para grande penalidade – não considerada pelo árbitro e que poderia dar o empate ao Barcelona. 

Ontem, em Old Trafford, fez autogolo e voltou a cometer falta para penálti – e para um cartão amarelo que o impediria de jogar a 1.ª mão dos “quartos” da Champions – o que uma vez mais lhe foi perdoado. 

Se somarmos a estas situações, aliás recorrentes, a vocação do subcapitão do Real para declarações e atitudes “contestatárias” – que José Mourinho “engole” com dificuldade, sentando por vezes Sergio Ramos no banco de suplentes – e para ver cartões amarelos e vermelhos ao longo da época, prejudicando o clube e a equipa com o afastamento resultante das suspensões de que é alvo, temos o pacote completo do grande agitador.

É muito para um homem só!

Passe curto, publicado na edição impressa de Record de 6 março 2013

Éum daqueles jogadores pelos quais tudo pode passar num desafio. No Bernabéu, no sábado, foi Sérgio Ramos que não conseguiu evitar o remate vitorioso de Messi, foi ele quem cabeceou para o golo da vitória e foi ainda o defesa madridista quem cometeu uma falta para grande penalidade – não considerada pelo árbitro e que poderia dar o empate ao Barcelona. 
Ontem, em Old Trafford, fez autogolo e voltou a cometer falta para penálti – e para um cartão amarelo que o impediria de jogar a 1.ª mão dos “quartos” da Champions – que uma vez mais lhe foi perdoado. 
Se somarmos a estas situações, aliás recorrentes, a vocação do subcapitão do Real para declarações e atitudes “contestatárias” – que José Mourinho “engole” com dificuldade, sentando por vezes Sérgio Ramos no banco de suplentes – e para ver cartões amarelos e vermelhos ao longo da época, prejudicando o clube e a equipa com o afastamento resultante das suspensões de que é alvo, temos o pacote completo do grande agitador. É muito para um homem só!