— ler mais..

Na temporada passada andava a marcar golos na 3.ª divisão, ajudando o Milton Keynes Dons a subir ao Championship. E, poucos meses depois, eis que é um dos médios mais promissores da Premier League ..." /> — ler mais..

Na temporada passada andava a marcar golos na 3.ª divisão, ajudando o Milton Keynes Dons a subir ao Championship. E, poucos meses depois, eis que é um dos médios mais promissores da Premier League ..." /> O fenómeno Dele Alli - Paixão Internacional - Record

Paixão Internacional

Voltar ao blog

O fenómeno Dele Alli

19 Abril, 2016 2032 visualizações

Na temporada passada andava a marcar golos na 3.ª divisão, ajudando o Milton Keynes Dons a subir ao Championship. E, poucos meses depois, eis que é um dos médios mais promissores da Premier League e é peça fundamental no Tottenham que luta pelo título. Eis Dele Alli, de apenas 20 anos, que já é um fenómeno.

Contratado por cerca de 6,5 milhões de euros, é difícil acertar quanto valerá neste momento o internacional inglês. Com 10 golos na sua época de estreia na Premier League (nada mau…), os adeptos até conseguem perdoar um lance destes.

 

Latest posts by djesus (see all)