— ler mais..

Não me lembro da última vez que estive com o Eurico Peixoto, voleibolista do Vitória de Guimarães. Mas posso garantir que se trata, para além de um jogador de qualidade, de um pessoa bastante bem d..." /> — ler mais..

Não me lembro da última vez que estive com o Eurico Peixoto, voleibolista do Vitória de Guimarães. Mas posso garantir que se trata, para além de um jogador de qualidade, de um pessoa bastante bem d..." /> A “jogada” de Eurico Peixoto - Olhos de ver - Record

Olhos de ver

Voltar ao blog

A “jogada” de Eurico Peixoto

9 Dezembro, 2011 580 visualizações

Não me lembro da última vez que estive com o Eurico Peixoto, voleibolista do Vitória de Guimarães. Mas posso garantir que se trata, para além de um jogador de qualidade, de um pessoa bastante bem disposta, sempre com espírito para animar o ambiente. Nunca me esquecerei dos momentos que com ele vivi na Argentina, em 2002, durante a fantástica campanha da Selecção Nacional no Mundial desse ano. O Eurico, bem como todos os membros daquela sensacional equipa liderada por Juan Diaz, foram uns heróis (dentro e fora do campo) e fizeram com que tivesse a oportunidade de testemunhar algo que era impensável à partida: ver Portugal no oitavo lugar entre os colossos da modalidade. Adiante…

O Eurico resolveu agora casar. Mas, ao seu estilo, não se limitou a agendar a data da cerimónia. Na quinta-feira, no final do embate entre os vimaranenses e o Esmoriz, surpreendeu a noiva com um pedido formal… e público. Uma “jogada” bonita e engraçada que, com a devida vénia à Vitória Tv, aqui reproduzo. Parabéns campeão!