— ler mais..

  Depois do sucesso das duas primeiras edições, que reuniram um total de mais de 15 mil participantes, o diário desportivo Record volta a organizar o Record Challenge Park, um evento dedicado..." /> — ler mais..

  Depois do sucesso das duas primeiras edições, que reuniram um total de mais de 15 mil participantes, o diário desportivo Record volta a organizar o Record Challenge Park, um evento dedicado..." /> Record Challenge no estádio 1º de maio! - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

Record Challenge no estádio 1º de maio!

7 Maio, 2018 26146 visualizações

 

Record Challange Park

Depois do sucesso das duas primeiras edições, que reuniram um total de mais de 15 mil participantes, o diário desportivo Record volta a organizar o Record Challenge Park, um evento dedicado ao desporto e à família, que disponibiliza num único dia mais de 20 atividades desportivas pensadas para todas as idades, dos 3 aos 99 anos.

Com entrada livre, a iniciativa decorre no Parque de Jogos 1º de Maio no Inatel, em Lisboa, no dia 26 de maio, sábado, e procura reforçar os valores de competição, fair-play, superação pessoal e bem-estar.

Com inspiração nos Jogos Olímpicos, o Record Challenge Park é uma iniciativa que se destina a atletas amadores de todas as idades e à prática desportiva ao ar livre, e contará com a presença e participação de alguns atletas profissionais de diversas modalidades que representam os maiores clubes portugueses.

Todos os participantes são desafiados a dar o máximo em diferentes desportos que abrangem futebol, atletismo, basquetebol, andebol, golfe, ténis, padel, rugby, desportos radicais e tradicionais e outras originais atividade como footgolfe ou bubble football, num ambiente de saudável convívio e lealdade desportiva.

Todos os resultados dos participantes estarão disponíveis em tempo real em www.recordchallengepark.pt e cada participante terá a sua própria página para consultar todos os seus resultados.

Além das atividades desportivas, nota nesta edição para o concerto promovido pelos Anjos, que terá lugar a partir das 15h00. Além da música, estão igualmente disponíveis atividades lúdicas de caráter não desportivo – como pinturas faciais, caças ao tesouro ou dança –, além de um food court, garantindo diversão ao ar livre para toda a família.

A 3ª edição do Record Challenge Park vem sublinhar a paixão e dedicação da equipa do Record a todos os desportos, ao mesmo tempo que procura inspirar e motivar todos os seus leitores à prática desportiva e a um estilo de vida saudável.

Mais informações em: www.recordchallengepark.pt

 

 

 

LISTA COMPLETA DE ATIVIDADES:

 

COMPETIÇÃO

REMATE MAIS FORTE

STREET FOOTBALL

STREET BASKET

CORRIDA 100M

TOQUES NA BOLA

SALTO EM COMPRIMENTO

PADEL

TÉNIS DE MESA

STREET HANDBALL

REMATE RELÂMPAGO

MINI TÉNIS

MINI GOLFE

 

 

ANIMAÇÃO

FOOTGOLFE

TÉNIS

RUGBY

GOLFE

PINTURAS FACIAIS

PAREDE DE ESCALADA

SLIDE

MERGULHO

BUBBLE FOOTBALL

INSUFLÁVEIS

LACROSSE

ORIENTAÇÃO DESPORTIVA

JOGOS TRADICIONAIS

CAÇA AO TESOURO

TIRO AO ALVO

CLÍNICAS DE PADEL

FITNESS / DANÇA

OUTROS

 

HORÁRIOS: