— ler mais..

Só aos 86 minutos o Sporting conseguiu colocar-se em vantagem frente ao defensivo V. Setúbal. O leão foi salvo por Bas Dost, o holandês sobre quem foi cometido o penálti, que não falhou na hora da ..." /> — ler mais..

Só aos 86 minutos o Sporting conseguiu colocar-se em vantagem frente ao defensivo V. Setúbal. O leão foi salvo por Bas Dost, o holandês sobre quem foi cometido o penálti, que não falhou na hora da ..." /> Falhar pode custar caro - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

Falhar pode custar caro

31 Janeiro, 2018 2003 visualizações

Só aos 86 minutos o Sporting conseguiu colocar-se em vantagem frente ao defensivo V. Setúbal. O leão foi salvo por Bas Dost, o holandês sobre quem foi cometido o penálti, que não falhou na hora da verdade. A materialização da merecida vantagem tardou demasiado a uma equipa que teve mais de meia dúzia de oportunidades. A diferença entre quem ganha e perde campeonatos faz-se nestes momentos. Em quem marca. Em quem sabe ganhar sem jogar bem. O que até não foi o caso: o Sporting foi muito superior ao adversário. Mas falhar pode custar caro. Os leões ontem falharam muito mas não no momento certo.

Jesus tem em agosto um mês complicadíssimo. Gerir esforços, expectativas e impactos desportivos na equipa será determinante para o sucesso da época. É importantíssimo para o clube entrar na Liga dos Campeões, mas sem que isso coloque em causa a Liga, o maior objetivo esta época. É esse o jejum que os adeptos querem matar, por muito que os milhões vindos da Europa sejam vitais à saúde financeira de um emblema que hoje já investe à grande português.

 

As vitórias de ontem e na Vila das Aves são determinantes num projeto que pretende ser campeão e fazer o melhor possível na Europa. Os triunfos trazem confiança. Falta o hábito de ganhar ao Sporting. É assim.

TEXTO PUBLICADO NA VERSÃO IMPRESSA DE RECORD E EM RECORD PREMIUM A 12 de AGOSTO