— ler mais..

O Record vai disponibilizar o clássico jogo Trivial Pursuit numa versão especialmente dedicada a todos os adeptos do Sport Lisboa e Benfica. A nova oferta do Record intitula-se “Benfica Tricampeão..." /> — ler mais..

O Record vai disponibilizar o clássico jogo Trivial Pursuit numa versão especialmente dedicada a todos os adeptos do Sport Lisboa e Benfica. A nova oferta do Record intitula-se “Benfica Tricampeão..." /> Record oferece Trivial Pursuit “Benfica Tricampeão” - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

Record oferece Trivial Pursuit “Benfica Tricampeão”

23 Janeiro, 2017 2101 visualizações

Trivial Pursuit_SLB

O Record vai disponibilizar o clássico jogo Trivial Pursuit numa versão especialmente dedicada a todos os adeptos do Sport Lisboa e Benfica. A nova oferta do Record intitula-se “Benfica Tricampeão”, sendo totalmente grátis com a compra do jornal. Esta promoção estará nas bancas a partir de dia 29 de janeiro, próximo domingo.

O jogo “Benfica Campeão” contempla um total de 720 perguntas, divididas por seis temas fortes: “Competições Nacionais”, “Competições Internacionais”, “Modalidades”, “História/Curiosidades”, “Jogadores e Treinadores” e “Tricampeão”.

A primeira de 30 entregas acontecerá já no dia 29 de janeiro, com a oferta da caixa do jogo, tabuleiros, regras, caixa de cartões e 4 cartas com perguntas e respostas. A segunda oferta, no dia 30 de janeiro, compreende a entrega dos 6 tradicionais queijos para o jogo, 36 queijitos, 1 dados e 4 cartas. As restantes ofertas acontecerão de 2ª a 6ª feira, até 9 de março.

Com mais esta iniciativa, o Record procura gerar valor acrescentado para os seus leitores do Sport Lisboa e Benfica, através da oferta de um jogo lúdico, perfeito para uma animada noite com a família ou amigos, onde poderá testar todos os seus conhecimentos sobre o seu clube do coração.