— ler mais..

Tenho tentado não falar do que se passa em Portugal em termos políticos e sociais neste blog. Apesar de ser um espaço em que é permitido falar de tudo um pouco, tenho tido a preocupação de não vos ..." /> — ler mais..

Tenho tentado não falar do que se passa em Portugal em termos políticos e sociais neste blog. Apesar de ser um espaço em que é permitido falar de tudo um pouco, tenho tido a preocupação de não vos ..." /> Já chega - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

Já chega

20 Janeiro, 2012 746 visualizações

Tenho tentado não falar do que se passa em Portugal em termos políticos e sociais neste blog. Apesar de ser um espaço em que é permitido falar de tudo um pouco, tenho tido a preocupação de não vos maçar com a minha opinião sobre assuntos não desportivos, com excepção para sugestões musicais e quejandos. Serve esta pequena missiva apenas para avisar que é provável que isto venha a mudar. Talvez assustado com o rumo que leva o País, ou apenas por estar farto de ser comido por parvo por comentadores “independentes” como Marques Mendes ou Marcelo Rebelo de Sousa, ou simplesmente por considerar que nunca havia observado tanta falta de respeito pelos portugueses num governo curiosamente democraticamente eleito.