— ler mais..

O caso não é inédito, lembro-me de ter visto um semelhante num jogo do Ajax, mas um pormenor parece-me novidade: foi o árbitro quem sugeriu. Aconteceu na 3.ª Liga inglesa mas para o caso isso não ..." /> — ler mais..

O caso não é inédito, lembro-me de ter visto um semelhante num jogo do Ajax, mas um pormenor parece-me novidade: foi o árbitro quem sugeriu. Aconteceu na 3.ª Liga inglesa mas para o caso isso não ..." /> Afinal o fair-play não é uma treta - Honores liga - Record

Honores liga

Voltar ao blog

Afinal o fair-play não é uma treta

19 Agosto, 2015 1811 visualizações

O caso não é inédito, lembro-me de ter visto um semelhante num jogo do Ajax, mas um pormenor parece-me novidade: foi o árbitro quem sugeriu.

Aconteceu na 3.ª Liga inglesa mas para o caso isso não interessa nada, até podia ter sido no campeonato do Bangladesh. Uma equipa, no caso o Doncaster, ia devolver a bola ao adversário após um lançamento. Sem querer, o jogador fez um chapéu ao guarda-redes. O árbitro, claro, validou o golo, apesar do autor explicar que não queria marcar. Foi nessa altura que o juiz sugeriu aos jogadores do Doncaster sofrerem um golo, recolocando assim a verdade desportiva no jogo.

O Bury marcou então o, muito provavelmente, golo mais fácil da sua história. Como se vê, ao contrário do que acredita um famoso treinador português, o fair-play não é uma treta, basta os jogadores saberem estar.

,