— ler mais..

E pronto: terminou a participação das equipas secundárias na edição 11/12 da Taça da Liga. Moreirense (1-0 ao Rio Ave) e Santa Clara (1-0 ao V. Guimarães) salvaram a honra das formações da Liga Ora..." /> — ler mais..

E pronto: terminou a participação das equipas secundárias na edição 11/12 da Taça da Liga. Moreirense (1-0 ao Rio Ave) e Santa Clara (1-0 ao V. Guimarães) salvaram a honra das formações da Liga Ora..." /> Moreirense e Santa Clara salvam a Honra (vídeo) - Honores liga - Record

Honores liga

Voltar ao blog

Moreirense e Santa Clara salvam a Honra (vídeo)

6 Fevereiro, 2012 463 visualizações

E pronto: terminou a participação das equipas secundárias na edição 11/12 da Taça da Liga. Moreirense (1-0 ao Rio Ave) e Santa Clara (1-0 ao V. Guimarães) salvaram a honra das formações da Liga Orangina, as restantes perderam. O Estoril (0-1 com o Paços) terminou esta 3.ª fase com zero pontos, provando a clara aposta na tentativa de manter a liderança do campeonato. O Penafiel, também a cumprir calendário, perdeu na receção ao Nacional (1-2) e o renovado Portimonense bateu-se bem frente ao favorito Sp. Braga, perdendo mesmo no final e desta maneira: 

[View:http://comunidade.xl.pt/Record/themes/forumrecord/utility/:550:0]  

Conclusão, e como era de esperar pois a prova está feita para isso mesmo, vamos ter clássico Benfica-FC Porto nas meias-finais. E só não vai ser perfeito, no ponto de vista dos organizadores, porque o Sporting não cumpriu a sua parte. E assim, Sp. Braga e Gil Vicente disputam a outra vaga na final.