— ler mais..

1 – Juan Manuel Iturbe, que quando chegou ao Dragão prometia ser quase tão bom quanto Lionel Messi, está de saída da AS Roma. O jogador já se despediu dos adeptos romanos e em breve deverá of..." /> — ler mais..

1 – Juan Manuel Iturbe, que quando chegou ao Dragão prometia ser quase tão bom quanto Lionel Messi, está de saída da AS Roma. O jogador já se despediu dos adeptos romanos e em breve deverá of..." /> Iturbe & Blatter - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Iturbe & Blatter

21 Dezembro, 2015 1846 visualizações

1 – Juan Manuel Iturbe, que quando chegou ao Dragão prometia ser quase tão bom quanto Lionel Messi, está de saída da AS Roma. O jogador já se despediu dos adeptos romanos e em breve deverá oficializar a transferência para o Watford de Quique Flores.

Mais do que a passagem para o futebol inglês, Iturbe foi destaque internacional por ter negociado o acordo com a formação inglesa num Starbucks de Londres.

Aninhado entre três outros convivas, o argentino não terá encontrado melhor local para tratar do negócio e fê-lo ali mesmo, no café da moda. Em Portugal temos almoços no Ritz, encontros oficiosos no Ramiro e ceias dançantes na discoteca “Vespas”. Para Iturbe, chegou o Starbucks.

itur091a

2 – Sepp Blatter surgiu nestes preparos na mais recente declaração pública sobre o escândalo de corrupção na FIFA. As semelhanças com Nelly foram notadas nas redes sociais.

SLAL-blatter-nelly