— ler mais..

Jimmy Floyd Hasselbaink é o novo treinador do Queens Park Rangers, onde chega depois de um trabalho de enorme qualidade ao serviço do Burton Albion FC. É certo que, na minha opinião, o QPR é gerido..." /> — ler mais..

Jimmy Floyd Hasselbaink é o novo treinador do Queens Park Rangers, onde chega depois de um trabalho de enorme qualidade ao serviço do Burton Albion FC. É certo que, na minha opinião, o QPR é gerido..." /> Jimmy e Quaresma… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Jimmy e Quaresma…

8 Dezembro, 2015 2207 visualizações

Jimmy Floyd Hasselbaink é o novo treinador do Queens Park Rangers, onde chega depois de um trabalho de enorme qualidade ao serviço do Burton Albion FC. É certo que, na minha opinião, o QPR é gerido com tanta qualidade e rigor como uma boca de fumo de uma favela brasileira, mas ainda assim, é importante para o Jimmy chegar a um clube com mais mediatismo e onde terá (se o deixarem) oportunidade de mostrar toda a sua qualidade como treinador. A imprensa inglesa insiste em omitir a passagem do antigo avançado pelo nosso país, no Campomaiorense e no Boavista (de pantera ao peito ganhou a Taça de Portugal em 1997) mas deixo aqui uma imagem que ajuda a que a memória perdure, especialmente no Bessa.

11-3

O Sporting está, alegadamente, interessado no internacional português Ricardo Quaresma. O clube de Alvalade poderá até avançar para este negócio já no mês de janeiro, na reabertura do mercado de transferências. Já se entendeu que Quaresma está mais lento, mas continua a ser um talento fenomenal. Contudo, como ficou patente na recente passagem pelo FC Porto, quanto mais perto da pátria, mas lhe avaria a cabeça. É certo que Julen Lopetegui o pegou de ponta e o quis usar como exemplo da sua autoridade, mas o extremo também abusou. Bruno de Carvalho quer “picar” os dragões, mas não o conseguirá fazer com Quaresma. Penso eu de que…

22-4

António Há 8 anos

Mau negócio para o Sporting este Quaresma. Já mostrou que não reconheceu o clube que o lançou para o futebol com certas afirmações quando jogava no Porto. Depois temos outro grande problema, Chelas ali tão perto. Não contratem este rapaz pois vão minar o balneário. Como Sportinguista não aprovo e como eu muitos outros. Façam uma votação no facebook