— ler mais..

Passei uma destas noites a assistir ao “QPR – The four year plan”, um filme delicioso e obrigatória para todos aqueles que gostam não só do futebol jogado dentro das quatro linhas, mas também das “..." /> — ler mais..

Passei uma destas noites a assistir ao “QPR – The four year plan”, um filme delicioso e obrigatória para todos aqueles que gostam não só do futebol jogado dentro das quatro linhas, mas também das “..." /> Q.P.R – The Four Year Plan - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Q.P.R – The Four Year Plan

13 Março, 2012 673 visualizações

Passei uma destas noites a assistir ao “QPR – The four year plan”, um filme delicioso e obrigatória para todos aqueles que gostam não só do futebol jogado dentro das quatro linhas, mas também das “tricas” fora do relvado, das conversas de bastidores e de toda uma extensa lista de “coisas escondidas”…

Tudo aconteceu aquando da chegada de Flavio Briatore, “big boss” da Fórmula 1, ao comando directivo do Queens Park Rangers, emblema lendário do futebol inglês. Apaixonado pelo mundo cor-de-rosa, do qual aliás faz parte, o milionário italiano decidiu na altura autorizar que todo o dia-a-dia da formação fosse filmado. E quando disse “todo”, referia-se realmente a tudo. Dos balneários ao gabinete do treinador, das instalações da direcção às reuniões de emergência com adeptos, tudo foi detalhadamente filmada (e mais tarde editado), criando-se assim um filme que arrisca fazer escola.

Nele vemos a chegada e saída do português Paulo Sousa, que mostrou ser suficientemente forte para confrontar o Briatore com a sua gestão do clube, os momentos negativos onde cada treinador durava poucas semanas e até a chegada de Neil Warnock, que acabou mesmo por ser o artífice da subida à Premier League.

Um registo delicioso e que deveria ser obrigatório para todos os que realmente vivem e respiram futebol.

[View:http://www.youtube.com/watch?v=r-RcLPfsN_c:550:0]

Deixo aqui o link para a primeira parte, vocês tratam do resto… 😉