— ler mais..

Apesar das tricas e de tudo aquilo que diariamente vai dando sabor ao nosso futebol, com as guerras e as invejas tão tugas quanto o azeite, a verdade é que esta quarta-feira não existirá um portugu..." /> — ler mais..

Apesar das tricas e de tudo aquilo que diariamente vai dando sabor ao nosso futebol, com as guerras e as invejas tão tugas quanto o azeite, a verdade é que esta quarta-feira não existirá um portugu..." /> Um dia atípico… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Um dia atípico…

18 Maio, 2011 615 visualizações

Apesar das tricas e de tudo aquilo que diariamente vai dando sabor ao nosso futebol, com as guerras e as invejas tão tugas quanto o azeite, a verdade é que esta quarta-feira não existirá um português que não tenha orgulho em assistir a uma final europeia entre dos emblemas nacionais.

É óbvio que uns vão torcer pelo eterno rival, outros vão deixar que os 90 minutos rolem e logo se vê, teremos de tudo. Mas na base vamos sentir que apesar da crise, apesar de não termos uma classe política capaz e apesar de nos estarmos nas tintas para isto tudo e querermos apenas ir passar “15 dias ao Algarve” no meio da turbe, o nosso país até vai ser notícia por um dia. E por coisas positivas…

O resto, o resto são filmes…

[View:http://www.youtube.com/watch?v=oFkSMHle8-M:550:0]