— ler mais..

1 – Os adeptos do Benfica receberam a newsletter do… FC Porto. Acontece e tem um piadão brutal, apesar de entender a posição da direção do Benfica. 2 – Portugal parou para ver os ..." /> — ler mais..

1 – Os adeptos do Benfica receberam a newsletter do… FC Porto. Acontece e tem um piadão brutal, apesar de entender a posição da direção do Benfica. 2 – Portugal parou para ver os ..." /> Erros e coisas estranhas… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Erros e coisas estranhas…

10 Maio, 2011 462 visualizações

1 – Os adeptos do Benfica receberam a newsletter do… FC Porto. Acontece e tem um piadão brutal, apesar de entender a posição da direção do Benfica.

2 – Portugal parou para ver os Homens da Luta na Eurovisão e durante umas horas fomos felizes por ser, uma vez mais, motivo de gozo na Europa. Sintomático…

3 – Pinto da Costa ficou de birra com Laurentino Dias, que assumiu o desejo de ver o Sp. Braga vencer a Liga Europa, para além de não ter dado os parabéns aos dragões pelo triunfo na Liga. De facto esperava-se outra atitude por parte do Secretário de Estado do Desporto…

4 – Um jogador de futebol australiano foi expulso por ter um cabelo à punk… Há dias assim…

[View:http://www.youtube.com/watch?v=DptqlP9PYXc:550:0]