— ler mais..

O Benfica determinou que os adeptos do FC Porto estão impedidos de entrar no Estádio da Luz com adereços alusivos ao clube do Dragão, alegando que foi este o tratamento que a direção do FC Porto im..." /> — ler mais..

O Benfica determinou que os adeptos do FC Porto estão impedidos de entrar no Estádio da Luz com adereços alusivos ao clube do Dragão, alegando que foi este o tratamento que a direção do FC Porto im..." /> Clássico já começou… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Clássico já começou…

1 Abril, 2011 465 visualizações

O Benfica determinou que os adeptos do FC Porto estão impedidos de entrar no Estádio da Luz com adereços alusivos ao clube do Dragão, alegando que foi este o tratamento que a direção do FC Porto impôs aos adeptos benfiquistas no seu reduto.

Os dragões explicam que o fizeram porque Diabos Vermelhos e No Name Boys são claques ilegais, o que até é verdade.

A PSP vai explicar tudo em breve e nós, os que gostamos de futebol, continuamos a ver a “banda passar”… Os nosso futebol continua a ser destruído pelos “atrasados mentais” (frase tão em voga) e lá vamos comendo e calando…

Reitero que nada me move contra nenhum clube em particular (gosto de entradas a pés juntos indiscriminadas) e orgulho-me de ter amigos em claques afetas a seis clubes portugueses. O que me irrita são as pessoas, afiliadas ou não a grupos de apoio, que insistem em fazer do maior espetáculo do Mundo um palco para anormalidades, violência e ódio.

Porque nesta altura o foco tem de estar na obra-prima e não na moldura dos jogos…

Um excelente vídeo de Paulo Seiça! Parabéns!

[View:http://www.youtube.com/watch?v=K0hoWZusYKg:550:0]

Paulo Bento assumiu que não contará com naturalizados no futuro. Gostei de ouvir o selecionador nacional na entrevista de ontem à noite e concordo com as suas palavras relativamente a naturalizações.

Depois não sabem o hino… 😉

[View:http://www.youtube.com/watch?v=Mfx6C6QPVE8:550:0]