— ler mais..

A brilhante prestação de Ruben Micael na Seleção Nacional faz-me lembrar o meu vizinho Caio, que juntou durante anos para comprar um Mercedes e, poucos meses depois de o alcançar, ganhou um sorteio..." /> — ler mais..

A brilhante prestação de Ruben Micael na Seleção Nacional faz-me lembrar o meu vizinho Caio, que juntou durante anos para comprar um Mercedes e, poucos meses depois de o alcançar, ganhou um sorteio..." /> Topo de gama estacionado na garagem… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Topo de gama estacionado na garagem…

30 Março, 2011 754 visualizações

A brilhante prestação de Ruben Micael na Seleção Nacional faz-me lembrar o meu vizinho Caio, que juntou durante anos para comprar um Mercedes e, poucos meses depois de o alcançar, ganhou um sorteio televisivo e ficou com um Porsche novinho estacionado na garagem. É assim que Villas-Boas se sente quando vê o médio insular assinar 2 golos na estreia.

Pobre André… Já não chegava ser um talento nato, ter 30 e poucos anos e estar no “topo” da carreira, ter uma equipa brilhante para comandar, estar à beira de celebrar o título na casa do eterno rival e ainda fica com mais uma dor de cabeça – “Meto o Belluschi, o Moutinho, o Guarín ou o Ruben Micael?”

Brincadeiras à parte, parabéns ao Ruben Micael, que tal como os companheiros, tem a virtude de saber esperar…

[View:http://www.youtube.com/watch?v=gTy_l9iJb_4:550:0]

Isto é o que dá não ter nada para fazer… (Não aconselhado a “fraquinhos”)

[View:http://www.youtube.com/watch?v=ebJtkU5aA-0:550:0]