— ler mais..

O CSKA Moscovo vai alinhar frente ao FC Porto na Liga Europa e o avançado brasileiro Vágner Love garante que o FC Porto tem lacunas que a formação russa pode explorar. Quando pesquisava sobre o cr..." /> — ler mais..

O CSKA Moscovo vai alinhar frente ao FC Porto na Liga Europa e o avançado brasileiro Vágner Love garante que o FC Porto tem lacunas que a formação russa pode explorar. Quando pesquisava sobre o cr..." /> Um dia com Love… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Um dia com Love…

8 Março, 2011 546 visualizações

O CSKA Moscovo vai alinhar frente ao FC Porto na Liga Europa e o avançado brasileiro Vágner Love garante que o FC Porto tem lacunas que a formação russa pode explorar.

Quando pesquisava sobre o craque canarinho, encontrei um excelente vídeo da Flamengo TV, feito quando o jogador foi emprestado ao Mengão. Imagens do dia de estreia de Love ao serviço do clube e que servem para aproximar mais os adeptos do clube. Um exemplo saudável de proximidade e que deveria ser feito mais vezes na Europa, onde, com raras excepções, os jogadores continuam a estar fechados numa redoma de vidro, onde nem as televisões dos clubes conseguem chegar.

[View:http://www.youtube.com/watch?v=IA3X_vYaCg4:550:0]