— ler mais..

Dias Ferreira anuncia Frank Rijkaard como o “seu” treinador e o holandês até assume que está em sintonia com Paulo Futre, que terá um lugar na estrutura diretiva do até agora membro do ..." /> — ler mais..

Dias Ferreira anuncia Frank Rijkaard como o “seu” treinador e o holandês até assume que está em sintonia com Paulo Futre, que terá um lugar na estrutura diretiva do até agora membro do ..." /> Com Rijkaard já ganhou! - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Com Rijkaard já ganhou!

5 Março, 2011 432 visualizações

Dias Ferreira anuncia Frank Rijkaard como o “seu” treinador e o holandês até assume que está em sintonia com Paulo Futre, que terá um lugar na estrutura diretiva do até agora membro do Conselho Leonino e comentador do programa “O Dia Seguinte”.

A menos que os outros candidatos se esmerem no que falta até às eleições, especialmente no debate de sábado à noite na SIC, a coisa está entregue.

E como no Carnaval ninguém leva a mal, imaginem um encontro no túnel depois de um dérbi lisboeta… O Rijkaard a cuspir e o Jesus a esbofetear quem lhes apareça pelo caminho! Épico! 🙂

[View:http://www.youtube.com/watch?v=nxAvy32wXY0:550:0]